# Liebesbrunnen
O Liebesbrunnen é um meio (ou corpo, talvez) que contém amor. Não se destina a fornecer respostas. É uma maneira possível de observar, experimentar, brincar e se conectar com o que acontece dentro de nós. Isso mostra que o amor não é tão bonito, puro e limpo, como se pode pensar. Movimentos grandes e pequenos podem causar mudanças drásticas no interior. O Liebesbrunnen depende da observação, experimentação, gestos em escala humana. Em seu momentum, cria sentido e acrescenta uma nova camada de significado, propondo uma pergunta: quanto amor depende da interação?
O Liebesbrunnen foi originalmente criado como uma instalação audiovisual no início de 2015 para a primeira edição do festival Avanti - curtas-metragens experimentais - realizada no antigo cinema mudo, ou Ehemaliges Stummfilmkino - Delphi, em Wedding, Berlim. Nesta edição, o tema do Avanti foi O Amor Conceitual.
# ATOS COM O LIEBESBRUNNEN
# Coexistence
Nová Synagóga / Art Galery Žilina, Slovakia, 2016
# A performance night from the S4NTP in Zilina.
Serie de concertos com os participantes da S4NTP (Society for Non-Trivial Pursuits).
# Moving Poets Festival–All That s Jazz
Schöneweide, Berlin,
11t de julho de 2015.
O Liebesbrunnen foi apresentado em um pequeno concerto acompanhado por uma dançarina no Festival Moving Poets. Naquela ocasião, alguns colegas também tocavam concertos curtos, e em conjunto, tocávamos música em rede.
Do website Moving Poets (opens new window):
Moving Poets é uma comunidade internacional de artistas. Nosso foco é dar a artistas de vários campos, culturas e grupos etários a oportunidade de inspirar uns aos outros e criar coletivamente em um lugar de reciprocidade.
# Music Makers Hacklab–A Score for Uncertainty
ICAS Festival, Dresden,
27 de abril a 3 de maio de 2015.
The album HMML–Score for Uncertainty is available here (opens new window).
Organizado pelo coletivo Interspecifics (opens new window) e Alberto de Campo, o Score for Uncertainty (Partitura para a Incerteza) foi um laboratório colaborativo de sete dias focado na criação de uma composição sonora de um futuro desconhecido usando instrumentos existentes e novos e catálogos de sons. Os participantes colaboraram em sessões intensivas de improvisação com o objetivo de analisar a maneira pela qual novos dispositivos poderiam estar envolvidos na criação de uma paisagem sonora futurista. O resultado foi apresentado como um concerto ao vivo no final da semana do Festival ICAS (opens new window) em Dresden.
# UdK Medienhaus Rundgang
20 de julho de 2015.
O Liebesbrunnen apresentado na famosa sala 111. Toda a glória do sistema de som da sala contribuiu para uma sessão profunda e intensa com o Liebesbrunnen.
# Spektrum, 14 de fevereiro de 2016
O Liebesbrunnen apresentado como parte das apresentações regulares da S4NTP no Spektrum, um espaço de convergência para a cultura comunidades e grupos transdisciplinares emergentes e operando dentro e fora de Berlim.
# Avanti Experimental Film Screening
Ehemaliges Stummfilmkino Delphi Wedding,
30 de fevereiro de 2015, Berlim
Apresentado como uma escultura interativa, o público teve a oportunidade de experimentar o Liebesbrunnen ao ver a projeção feita por ele.